Edições do Sete ao entardecer registram público expressivo em Pelotas
segunda-feira, 30 de abril de 2012O projeto Sete ao Entardecer da Secult/Theatro Sete de Abril vem registrando, desde o início das edições 2012, a presença de um expressivo público, que se dirige à Fábrica Cultural em busca de espetáculos de qualidade comprovada.
O projeto já possui um público cativo fiel, que acompanha todas as apresentações.
Segundo a diretora do Theatro, Annie Fernandes, o sucesso se dá em função de uma positiva conjugação de fatores, dentre os quais ela destaca o fácil acesso à Fábrica Cultural, que se localiza na área central da cidade Pelotas, a gratuidade das apresentações, o horário em que estas ocorrem (sempre às 18h30) e em especial pelo ecletismo do projeto, capaz de agradar aos mais variados e exigentes gostos musicais.
“Vamos do tango ao samba, do pop rock ao jazz, do nativismo ao reggae. Estamos muito satisfeitos com a receptividade que este projeto, já premiado pelo Sindaf, recebe da comunidade pelotense”, salienta Annie, enquanto conta que na apresentação do grupo Camerata Novitango (no início de abril), a Fábrica Cultural registrou lotação máxima, evidenciando o sucesso da iniciativa.
Criado em julho de 2005, o projeto Sete ao Entardecer, desde sua criação, vem ampliando, a cada ano, seu número de edições e de público, tendo somado no período (9005/2011), mais de 74,1 mil pessoas em 257 edições.
Seguindo o cronograma de apresentações já divulgado, a próxima edição ocorre no dia 07 de maio, e traz o talento do músico Robledo Martins.
Fonte: Prefeitura de Pelotas